'Round 6': quase ninguém percebeu a gafe, mas a Netflix matou e 'ressuscitou' um personagem crucial para a 2ª temporada
Publicado em 15 de janeiro de 2025 às 19:23
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Se você assistiu a segunda temporada de 'Round 6', certamente não reparou essa gafe cometida pela Netflix durante o jogo 'Socializar', conhecido como o 'jogo do carrossel'
'Round 6': quase ninguém percebeu uma gafe da Netflix que acabou matando uma personagem querida do público A morte de Young-mi (95) em 'Round 6' está sendo associada a uma gafe da Netflix No jogo do carrossel em 'Round 6', o jogador 51 é dado como eliminado logo na primeira rodada Com o passar do jogo, em uma rodada Hyun-ju localiza uma sala e chama sua equipe para correr até ela Enquanto corria junto dos outros, Young-mi acaba esbarrando em um homem e não consegue chegar à sala
Veja + após o anúncio

'Round 6' é um dos maiores fenômenos de audiência da Netflix e, mesmo após quase 20 dias do lançamento da segunda temporada, continua dando o que falar na web com teorias e detalhes do que poderá vir a acontecer na 3ª e última parte do dorama.

No entanto, um vídeo que tem viralizado nas redes sociais acabou mostrando uma gafe cometida pela Netflix que certamente ninguém reparou ao longo dos últimos 7 intensos episódios, mas um usuário do TikTok não deixou passar batido e expôs para todo mundo ver.

Qual foi a gafe cometida pela Netflix?

Logo no início do temido jogo 'Socialize' [o famoso carrossel], o último exibido na segunda temporada onde os competidores tinham que juntar um número específico de participantes dentro salas em cada rodada, muita gente se deu mal e foi morta. Logo de cara, os números 13, 43, 49 e 51 foram anunciados como eliminados.

Veja + após o anúncio

No entanto, em uma das rodadas, os participantes tinham que juntar 6 competidores em uma sala. Hyun-ju (Jogadora 120), avista uma porta vazia e chama seus companheiros, que correm em sua direção. Neste momento, um homem esbarra em Young-mi (95), derrubando a mocinha, que consequentemente não consegue entrar e acaba morrendo do lado de fora.

Acontece que, no momento em que a cena é mostrada em câmera lenta pela própria Netflix, quem está esbarrando na mocinha é justamente o número 51, que havia morrido instantes antes no início do jogo. A gafe tem viralizado nas redes sociais e pode ser assistida no final desta matéria.

Por que o personagem foi crucial para a 2ª temporada?

A segunda temporada de 'Round 6' contou com alguns personagens queridinhos do público. Em grande parte, além do protagonista e tudo o que ele tem causado nos jogos, Hyun-ju (120), a mulher trans, Geum-ja (149), a idosa, e Jun-hee (222), a grávida, tem ganhado a torcida dos fãs para um final feliz.

Veja + após o anúncio

E isso também aconteceu com Young-mi, que acabou sendo morta ao esbarrar no 'falecido e ressuscitado' número 51. Além de ter protagonizado uma das cenas mais emocionantes e tristes da 2ª temporada de 'Round 6', a morte da jovem também instalou novas camadas de desespero entre seus amigos e especialmente Hyun-ju, que havia prometido que este seria o último jogo de ambas.

Com a ânsia de acabar com os jogos e consequente as mortes, na tentativa de evitar que mais amigos partissem, a personagem se juntou a plano falho de Gi-hun em tentar desmantelar o game e quase acabou morta no fim da série, quando estava pronta para confrontar os guardas que acabaram com a rebelião, mas foi impedida por Geum-ja.

Palavras-chave
Entretenimento Famosos Internacionais Séries Netflix
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias